sexta-feira, 23 de março de 2012

Nota de Esclarecimento – Cantoni Revisões e Cantoni e Cantoni Ltda


A verdade é que a Cantoni Revisões e a Cantoni & Cantoni Ltda são arduamente perseguidas por alguns Advogados.

Usam a OAB de fachada para atacar e satisfazer o sentimento de ciúmes do sucesso alheio.

No meu entendimento o Estatuto da OAB precisa passar por reforma, antes mesmo, do Código Penal, Processual Civil, etc.
 Ronan Botelho


Do Blog Paçoca Com Cebola - Claúdio Osti


Empresas informam que serviços são ofertados de maneira correta e que não realizam a captação de serviços jurídicos.
A Cantoni Revisões e a Cantoni & Cantoni Ltda informam que estão ofertando regularmente seus serviços e irá provar em juízo, inclusive pelos danos causados através da ação realizada pela OAB Seccional do Paraná. A empresa não oferece serviços jurídicos, e sim prestação de serviços e consultorias em várias áreas que atuam. São procedimentos burocráticos que não são realizados por advogados.
Por mês, milhares de clientes são atendidos com resoluções administrativas e técnicas. Quando necessário, a Cantoni Revisões e Cantoni & Cantoni Ltda redirecionam os trabalhos para advogados habilitados e competentes.
O diretor geral da Cantoni Revisões, Marcio Cantoni lembra ainda que as empresas não realizam a captação de serviços jurídicos. “Captar serviços, trabalhos, vendas ou qualquer tipo de atividade, faz parte do ser humano. Dizer que a captação é indevida, perversa, ou nociva à atividade jurídica é um blefe. Qual advogado iniciante não envia seu curriculum para um escritório de advocacia para galgar um emprego? Qual advogado não possui um cartão do escritório no bolso, para oferecê-lo na hora certa? Qual corretor de seguro ou de imóveis não oferece seus serviços? Qual político não vai a televisão para captar o seu voto? É a lei da oferta e procura, e da competência moral e ética pela prestação de serviços. Enfim é um assunto controverso e insignificante para ter tanta importância”, afirma.
Ainda segundo o diretor, a empresa irá seguir “promovendo os bons profissionais, dedicados, sérios e competentes, que realmente resolvem nossos problemas securitários, jurídicos, médicos, contábeis, de corretagem, de construção, de nutrição, de todas as demais áreas”.

Nenhum comentário: